179064739
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Além de manter a tradição, para muita gente, a venda da bebida típica nordestina, é uma alternativa para aumentar os ganhos.
Pelo segundo ano consecutivo, as festividades juninas foram canceladas por conta da pandemia da Covid-19, o que impacta fortemente no setor produtivo, principalmente no Nordeste, que terá um prejuízo estimado de R$ 1,2 bi, segundo dados do ministro do Turismo, Gilson Machado.
Como alternativa para amenizar, ainda que muito pouco, a crise que gira em torno da cadeia produtiva do São João, famílias apostam na venda de produtos e iguarias típicas da festa, como o licor. Além de manter a tradição, é uma oportunidade de renda extra.
O aperitivo tipicamente nordestino é fabricado artesanalmente, que contém álcool, açúcar e produtos aromáticos, tais como extratos de plantas e frutas, os destilados destas, sumos de frutas e óleos essenciais.
Com a crise ocasionada pela pandemia, muita gente teve que se reinventar e passou a investir na produção caseira da tradional bebida. As opções são diversas e atendem a todos os tipos de gostos.