179064739
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Investigação apura o “derrame” de documentos falsos na Agência da Previdência Social (APS) de Camaçari.
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (27), a segunda fase da Operação Nocivum, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso que fraudava benefícios previdenciários na Bahia. Mandados estão sendo cumpridos na cidade de Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador.
A primeira fase foi deflagrada no dia 12 de março e, segundo a PF, essa nova fase foi iniciada a partir da análise do material apreendido na fase anterior. A polícia identificou nesses documentos a possível participação de outras pessoas nos crimes investigados.
Ainda segundo a Federal a investigação apura o “derrame” de documentos falsos na Agência da Previdência Social (APS) de Camaçari.
Com base nas investigações, o valor estimado do prejuízo com as fraudes passa de R$ 10 milhões, provenientes de 100 benefícios previdenciários suspeitos. Esses números podem aumentar, no decorrer das investigações e apreensões de novos documentos.
Os suspeitos vão responder por integrar associação criminosa, estelionato previdenciário, falsificação de documento público e uso de documento falso.