179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ocupada pela PM, Valéria segue sem previsão de retorno dos ônibus

Bairro sofre com a suspensão de coletivos desde a semana passada, após série de tiroteios.

Há oito dias os moradores do bairro de Valéria sofrem com os episódios de violência protagonizados por grupos criminosos que, desde a sexta-feira (13), promovem frequentes tiroteios. Mesmo ocupada pela Polícia Militar desde a quarta-feira (18), a comunidade segue com a circulação de ônibus suspensa. De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, a determinação de não rodar na localidade segue por tempo indeterminado.

O secretário-geral do sindicato, Ubirajara Sales, relatou medo. “Por mais que a polícia esteja presente, a sensação não é essa. Está todo mundo inseguro em Valéria. Não temos previsão. É possível que a gente avalie durante a próxima semana”, disse. Os coletivos haviam retomado a circulação no bairro na segunda-feira (16), após quatro dias parados, mas manhã de terror motivou nova parada na quarta-feira, depois da ocupação de tropas especializadas da Polícia Militar.

De acordo com a PM, já no início desta quinta (19), mandados de prisão e busca e apreensão começaram a ser realizados, com a Operação Contenção Valéria. O Bope chegou a desmontar um acampamento supostamento utilizado por bandidos. Além disso, dois homens foram encontrados mortos.

Na tarde de sexta-feira (20), a polícia informou o balanço de três prisões, além de apreensão de armas e 400 porções de drogas no período de 48 horas.

Deixe seu comentário: