179064739
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Jornalista receberia ontem a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Na manhã deste sábado (27), o narrador Paulo Stein não resistiu a complicações da Covid-19 e morreu. Stein apresentou sintomas do novo coronavírus na última quarta-feira (24), e procurou o Hospital Rocha Maia, em Botafogo. No dia seguinte, o jornalista foi transferido para o Hospital Anchieta.
Segundo o UOL, o jornalista de 73 anos receberia a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (26). Entretanto, morreu hoje, às 8h34, em decorrência da doença. O corpo de Stein será cremado no cemitério do Caju, neste domingo, em cerimônia reservada aos familiares.
Paulo Stein era carioca e torcedor do Fluminense. Começou no jornalismo em 1968, no Jornal dos Sports. E seguida, ficou por nove anos no jornal O Estado de S. Paulo. Simultaneamente, trabalhou como repórter e comentarista na Rádio Tupi, até 1976, de onde saiu para integrar-se na Rádio Nacional.
Sua primeira aparição na televisão foi na TV Bandeirantes do Rio, onde se firmou como narrador esportivo, além de apresentar o programa Bola na Mesa. Em 1983, Stein se tornou diretor de esportes na extinta TV Manchete. Além de narrar Copas do Mundo e Olímpiadas, o jornalista se tornou símbolo do carnaval carioca, narrando o desfile das escolas de sampa na Marquês de Sapucaí, e se tornou conhecido para o grande público.