179064739
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Fãs, familiares e amigos de Mc Kevin se reuniram na Vila Medeiros, onde o funkeiro viveu quando criança, para homenageá-lo.
Um grupo de fãs, familiares e amigos de MC Kevin, que faleceu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, no último domingo, se reuniu, nesta segunda-feira (17), na Vila Medeiros, em São Paulo – onde o funkeiro viveu quando criança – para homenagear o cantor.
Com filas, aglomeração e álcool em gel, o velório foi feito na escola de samba à qual Kevin se identificava. Participou da escolinha de futebol da instituição entre os 12 e 16 anos. Depois, “descobriu-se no funk”, segundo amigos, mas nunca deixou de conviver na escola de samba.
O velório, aberto das 4h às 8h, teve uma multidão no gramado interno da escola de samba. Um telão transmitiu clipes do cantor durante toda a cerimônia.
A mãe de Kevin, Valkíria Nascimento, agradeceu o carinho dos fãs numa curta declaração.
— Obrigada ao carinho de todos. Ninguém espera perder um filho assim, mas Deus sabe de tudo. “Eu te amo, mãe” era o que ele mais falava para mim — disse ela.
Daniel Morato, amigo de Kevin, de 37 anos, disse considerar o cantor um filho.
— O funk não mudou em nada a vida do Kevin. Mudou a vida dele financeiramente, mas ele continuou o mesmo. Moleque bom, de coração gigantesco. Não tenho mais o que falar do meu filho. Agora é só saudade que vai ficar — afirmou.
Adilson de Souza, presidente da Unidos de Vila Maria, lamenta a morte de uma das figuras mais emblemáticas da história da agremiação.
— Meu moleque era alegria demais. Era cria da Vila Maria. Sempre brincava muito, de forma explosiva. Ele tinha vontade de viver — afirmou Adilson.
A 16ª DP (Barra da Tijuca) investiga a morte de Kevin. Após depoimentos citarem drogas, os investigadores pediram que um exame toxicológico seja realizado no cantor. A polícia já ouviu depoimentos e apreendeu celulares de Kevin e de outras quatro pessoas próximas a ele.
A modelo fitness Bianca Domingues e o funkeiro Victor Elias Fontenelle estavam no quarto 502 do hotel relataram aos policiais terem mantido relações sexuais no quarto. Depois, a mulher teria ido com Kevin para a varanda. Receoso de que sua mulher chegasse, ele teria tentado pular para o apartamento de baixo, citam os depoimentos.