179064739
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O músico afirmou estar perplexo com as acusações.
Após precisar comparecer ao 49º DP de São Paulo para prestar depoimentos sobre acusação de estupro.
O MC Lan se pronunciou em entrevista ao jornal ‘Cidade Alerta’, da Record TV, nesta segunda feira (08).
Na ocasião, o cantor negou todas as acusações da modelo Jhacy França e garantiu que os dois tiveram uma relação sexual consensual. Além disso, o funkeiro afirmou que não teme que a história seja investigada: “Quem trabalha com mentiras acaba se ferrando. Eu estou aqui para falar a verdade. Tivemos uma relação consensual. Eu me arrependo muito, vejo que não queria que acontecesse. Mas não abusei sexualmente nem dela, nem de ninguém. Eles chegaram e foram muito educados. Fui em outro carro. Fui percebendo tudo, parece que foi premeditado. Foi uma situação bizarra, mas quando você caminha com a verdade, você não teme nada”, disse.
Em seu Instagram Stories, ele voltou a comentar o ocorrido. Lan explicou que conheceu Jhacy pela rede social, após responder uma das diversas mensagens que a modelo o enviava. Os dois marcaram então de se encontrar na casa do funkeiro e em 30 minutos, ela chegou. Os dois conversaram e se conheceram melhor, até que tiveram a primeira relação sexual consensual.
Ainda segundo ele, após o ocorrido, a modelo subiu até o banheiro e permaneceu no local por 30 minutos, causando estranhamento. Quando voltou, ela teria afirmado que precisava de dinheiro e ele a ajudou com R$ 300 reais. No entanto, a jovem teria tido picos de mudanças de humor durante a conversa e o caso se estendeu.