179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Léo Santana é condenado a indenizar casal de fãs em R$ 35 mil, após segurança agredí-los em show

Léo Santana foi condenado em primeira instância a indenizar um casal de fãs em R$ 35 mil, após seguranças do artista agredí-los durante um show em Guarapari, no Espírito Santo. A decisão é do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. E o cantor recorre da decisão.

O caso ocorreu em janeiro de 2018, quando um show do pagodeiro estava previsto para começar às 22h, mas só deu início às 6 da manhã do dia seguinte. Os fãs protestaram e Léo Santana não gostou de gestos obscenos feitos por Maurício Camargo Alves.

“Me respeite, seu vagabundo, venha aqui em cima falar”, disse o cantor baiano, no palco. Nos vídeos assistidos no processo, outro fã grita ao fundo, rebatendo o artista: “Vai se ferrar, você está errado”.

Ofendido, o então espectador se dirigiu ao palco e nele “foi surpreendido com golpes e socos por membros da equipe do músico, assim como por empregados da casa de shows”, como diz a sentença. A mulher que acompanhava Maurício, Mariana de Sena Silveira, também foi ao palco e alegou ter sido “violentada” com ambos, posteriormente, expulsos do evento. Os autores da ação pediram indenização por danos morais e materiais, “consistentes em medicações, transporte, passagens aéreas, hospedagem e incapacidade para o trabalho”.

Deixe seu comentário: