179064739
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Em depoimento nesta quarta-feira (22) à CPI da Covid, o diretor-executivo da Prevent Senior, Pedro Benedito Batista Júnior, disse que a empresa foi prejudicada por ex-funcionários que teriam, segundo ele, feito a manipulação e divulgação indevida de dados de pacientes em relação à aplicação do chamado “kit Covid”.
Batista Júnior criticou dossiê enviado ao colegiado feito, conforme suas palavras, com base em notícias veiculadas na imprensa. De acordo com o depoente, mensagens e planilhas de acompanhamento de pacientes foram manipuladas pelos ex-médicos da Prevent Senior George Joppert Netto e André Fernandes Joppert, desligados da empresa em julho de 2020. Batista disse ainda que uma análise de provas pela Agência Nacional de Saúde Complementar (ANS) comprovou a inexistência de infração por parte da Prevent Senior.
Ele também negou que tenha havido “testagem em massa”. Admitiu apenas a realização de um “estudo observacional”. Segundo ele, nenhum médico foi “incitado” a receitar hidroxicloroquina; cada um teve autonomia junto ao paciente.
“Quando foram feitos estudos, sim, todos os pacientes receberam o ‘termo de livre esclarecido'”, disse.