179064739
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
De acordo com informações obtidas em entrevista exclusiva do jornal Extra, o pai de Gilberto retomou contato com a família do participante do Big Brother Brasil e está torcendo pelo filho. O ex-porteiro também se chama Gilberto e afirma que quer se aproximar do filho após o fim da participação do economista no reality show, o define como “batalhador, estudioso e engraçado” e reforça que sua aproximação não possui fins financeiros.
O brother ainda não sabe, mas seu pai, também chamado Gilberto, voltou a entrar em contato com a família e afirmou que quer fazer parte da vida do filho. De acordo com o jornal Extra, Gilberto afirmou que tem orgulho do filho e torce por sua vitória. “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar. Só quero poder dar um abraço e dizer que amo ele, nunca pude fazer isso”.
Distante da família há 15 anos, o pai de Gil não falou sobre a violência doméstica contra a então esposa e o filho, nem sobre ter renegado Gil quando ele o convidou para um concurso de modelos do qual iria participar. Na época, o economista ouviu do pai que não iria, já que tinha vergonha do filho. A mãe de Gil, Jacira Santana, afirma que o então marido abandonou a família por não aceitar o tom de pele do filho. “Ele me via apanhando e também sofreu violência psicológica, já que o pai, negro, dizia que ele não era filho dele por causa da cor. O pai dele me acusava de traição e batia em mim”, explicou Jacira para o Extra.