179064739
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, teve o seu afastamento sugerido pela Comissão de Ética do clube.
No relatório, a comissão de ética vê indícios de gestão temerária em razão de um acordo mútuo feito com a Magnum no valor de R$ 3 milhões. Como garantia foi dado um percentual de 15% dos direitos de Diego Rosa, que acabou negociado para o Manchester City. O contrato não prevê nenhuma contrapartida desta ao Rubro-negro, apenas garantindo que ela negocie o jogador, e caso a agremiação vendesse o atleta por fora, indenizasse a citada empresa com 15%.
Além disso, a comissão constatou que Paulo Carneiro fez adiantamento de salários, mesmo com o clube em situação financeira ruim.
Outra situação apontada no relatório é que Paulo Carneiro recebia salários como pessoa jurídica. Isso contraria um artigo do estatuto do Vitória.
A comissão sugeriu o afastamento temporário de Paulo Carneiro por 60 dias, para que os fatos sejam apurados. O relatório será lido na reunião do Conselho Deliberativo do Vitória, marcada para o dia 2 de setembro. E os membros do Conselho irão decidir o futuro do mandatário rubro-negro.