179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cidade da Música e Casa do Carnaval criam ‘casadinha’ de acesso

Promoção é válida até o dia 15 de novembro.

Quem quiser visitar museus nos próximos dias em Salvador pode aproveitar uma promoção criada por dois dos espaços da cidade. Moradores de Salvador e turistas poderão visitar a Casa do Carnaval e o Museu Cidade da Música pagando apenas um ingresso até o próximo dia 15 de novembro.

A promoção vale tanto para quem paga inteira (R$20) quanto para quem paga meia-entrada (R$10), benefício extensivo a estudantes, idosos e residentes na capital baiana que devem apresentar comprovante de residência.

A prefeitura informou que os ingressos devem ser comprados na Cidade da Música da Bahia nos dias de terça, quinta ou sexta-feira, e os dois equipamentos devem ser visitados no mesmo dia. Os interessados devem agendar a visita pela internet.

Localizada na Praça Visconde de Cayru, no bairro do Comércio, a Cidade da Música da Bahia tem capacidade para receber até 80 pessoas simultaneamente, e funciona das 10h às 18h, com entrada até às 17h. Já a Casa do Carnaval, que existe há três anos e meio, também funciona das 10 às 18h, na Praça Ramos de Queirós, s/n, Pelourinho. A lotação máxima é de 77 visitantes.

Deixe seu comentário: