179064739
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Prefeito diz confiar na entrega de novos lotes de vacina contra o novo coronavírus pelo Ministério da Saúde.
O Carnaval de Salvador pode voltar acontecer em 2022. Mas isso só irá ocorrer, caso a população acima de 12 anos esteja 100% imunizada contra a Covid-19. Esta foi a condição imposta pelo prefeito Bruno Reis (DEM).
“Já estamos planejando o Carnaval porque nós acreditamos na ciência. Se a gente tiver 100% da população com 12 ou mais vacinada até o final do ano, vamos ter Carnaval em 2022 sim. O Carnaval é muito importante e injeta mais de 1,5 bilhão na economia da cidade, além de gerar milhares de empregos”, declarou o prefeito nesta segunda-feira (2), ao jornal A Tarde.
O prefeito diz confiar na entrega de novos lotes de vacina contra o novo coronavírus por parte do Ministério da Saúde, que podem ser suficientes para imunizar todos com mais de 18 anos na capital baiana até o fim deste mês.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) já abriu para o cadastro de adolescentes com 12 anos ou mais com comorbidades, para poderem se vacinar assim que houver autorização do ministério comandado por Marcelo Queiroga.