179064739
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Veículos foram retirados da garagem na noite da última segunda-feira (31) e prefeitura disse que irá recorrer da decisão.
Uma determinação judicial apreendeu, na noite da última segunda-feira (31), os ônibus do Consórcio Salvador Norte (CSN), no bairro de São Cristóvão, em Salvador.
De acordo com informações da secretaria de Mobilidade Urbana de Salvador (Semob), a decisão é da Justiça de São Paulo e visa apreensão de 60 ônibus, com maioria em estado de manutenção e sem circulação. Segundo ele, dos coletivos que estavam operando, 28 foram apreendidos.
Com a apreensão desses coletivos, parte das linhas da CSN entre outras empresas.
A CSN teve o vínculo rescindido pela prefeitura em março deste ano, depois de uma auditoria que apresentou falhas no contrato. O município assumiu temporariamente a gestão da empresa e, por isso, vai recorrer da decisão.
Por causa do final do contrato, existem processos trabalhistas correndo na Justiça e funcionários cobram cumprimento do acordo. Parte dos trabalhadores da antiga gestão da empresa não foram recontratados quando a gestão passou ao Município e alguns tiveram o vínculo firmado outra vez através do regime especial de direito administrativo (Reda).